SPFW Inverno 2011
No último dia de SPFW dois nomes não saiam de minha cabeça: Alexandre Herchcovitch e Cavalera. E isso nao é pra menos, Herchcovitch no SPFW Inverno 2010 e SPFW Verão 2011 fez com que os olhos de qualquer fashionista chorassem swarovski, sempre carrega uma atmosfera absolutamente contagiosa, além de elegância, sofisticação e muita, muita personalidade. Sem falar da presença da transsexual Lea T. na passarela para Herchcovitch.
Veio com o tema: Rochas vulcânicas, magma, vulcões, sedimentos de rocha; a força violenta da natureza. Usou materiais de cetim de seda envelhecido, chiffon de seda, cashmere e renda. A paleta de cores em tons de cinza com pontos de amarelo enxofre. Apresentou uma mulher sóbria e sofisticada.
Cavalera sempre apresenta a rua moderna, urbana, rock ‘n’ roll, afinal fazem parte do DNA da marca. Duvido que exista alguma outra grife que represente tudo isso melhor que a Cavalera. Um desfile com a passarela inundada com direito a chuva (existe algo mais São Paulo que isso ? Não.)
Com o tema: Nova República, “que proclama o contato humano, celebra o coletivo, reclama o beijo, protesta contra o solitário espetáculo do mundo da fama, instigando o imaginário desse desejo esquecido”. Tons de cinza, lima, rosa, verde e dourado. Usou índigo, malha, couro, algodão, seda.
A trilha sonora feita por Mix Hell, que na minha opinião: arrazou (sou suspeito pra falar, sou fã).
Mixhell soundtrack for Cavalera winter 2011 by MIXHELLSOUNDCLOUD
fotos: Agência Fotosite
Postado em: 3 fevereiro, 2011 em Fashion, Geral, Notícias.
Tags: Fashion

Comentário de drí lisboa
Em 02/03/2011 at 17:08
AMEI O TEMA!!!!! “PROCLAMA O CONTATO HUMANO,CELEBRA O COLETIVO,RECLAMA O BEIJO…”QUE COISA MAIS ATUAL…QUE TUDO MAIS NECESSÁRIO NOWADAYS!!!OBRIGADA POR ME DEIXAR ATUALIZADA!!!!!!!