A Bootco esteve presente na 101ª edição do Retail’s Big Show, em Nova York
Mais uma vez a Bootco foi longe… chegamos a Nova York !! A mais ou menos 9 hrs e meia de vôo…
Tudo bem!! Não foi nenhum “sacrifício” (risos) Afinal trata-se de NOVA YORK ..a cidade mais populosa dos Estados Unidos e rica em tendências do mundo da moda, tecnologia revolucionária e informação!!
Bom! A Bootco esteve presente na 101ª edição do Retail’s Big Show, em Nova York.
As conferências estavam lotadas. Os corredores cheios e as pessoas se acomodavam , onde podiam e conseguiam, para ouvir os
diversos e interessantes “cases” do varejo vindos de toda parte do mundo!Ouvimos os mais diversos idiomas nesse espaço: japonês, espanhol, alemão, francês, hindu, mandarim, inglês e, é claro, o português.
Obs: Aliás, por onde andava ouvia-se alguém falando português (legal! Muito bom saber que os brasileiros estão cada vez mais atualizados!).



Tivemos palestras com o CEO das lojas Riachuelo, ouvimos também a Coca-Cola apresentando uma estratégia de trabalhar de forma colaborativa para desenvolver parcerias lucrativas de varejo…
Compartilharam seus sucessos as lojas Ralph Lourem, Macys, Grupo Pao de Açucar e a única palestrante Brasileira da loja Magazine Luiza estava lá (;))
Uma das palestras muito esperadas foi a do Bill Clinton, ex-presidente dos EUA, que nos mostrou a importância de “ um grande homem e o que pode ser feito ao planeta, uma verdadeira aula de cidadania e humanidade, reforçando que todos nós somos responsáveis por gerar melhor qualidade de vida e prosperidade de maneira geral”.

(Importantíssimo a conscientização, principalmente para o Brasil que tem mistura de várias classes, raças e crenças )
E tudo isso se reverte ao futuro!! Que já esta aí!!
Os próximos anos consisti no relacionamento direto com o nosso cliente não importando com que canal usaremos para isso.
Que venha o Futuro!!!
Beijos!!
Até a próxima!!




Postado em: 23 janeiro, 2012 em Geral.
