BAZAR na Boot Co.
Postado em: 18 fevereiro, 2011 em Promoção.
Tags: compras;, Promoção
Comentários
Comentário de Ma
Em 05/27/2011 at 18:35
ola, passei numa loja de vcs em Campinas e adorei uma bota, porem não comprei, gostaria de saber se vendem pela net, obrigada
Comentário de bootco
Em 05/30/2011 at 11:35
Bom dia
Esta em nossos planos a loja on-line, imagino que até o fim deste ano estará disponivel. Por enquanto as compras podem ser feitas apenas nas lojas.
Ficaremos felizes em recebê-la.
Beijos
Bootco.
Comentário de camile
Em 06/05/2011 at 17:57
queria comprar pela internet.. pois moro no rio de janeiro .. mas morei em ribeirao preto e conheço bem essa marca …
Comentário de Thaiane
Em 06/30/2011 at 8:35
Olá, comprei um sapato em março(mais ou menos) e fui trocá-lo perto de fazer 30 dias, na loja não encontrei nenhum do meu gosto e a minha numeração tbm estava em falta, a atendente me informou que não me preocupasse pois a troca da estação da Boot Co é diferente, pode me informar por favor, quando será a proxima?
Obrigada.
Comentário de bootco
Em 06/30/2011 at 9:14
Bom dia, Thaine
Realmente trocamos a coleção mais ou menos por semestres, porém esta coleção inverno 2011 por exemplo acredito que vá até setembro.
Não tem problema ter ultrapassado os 30 dias ,não estipulamos prazo para troca durante a coleção, mas neste caso é importante que você troque antes da data acima devido a já estarmos em promoção, após o termino da mesma não trocaremos mais estes produtos, mesmo porque não trocamos produtos adquiridos na “promoção”.
Seu contato é muito importante para nós.
Um beijo
Bootco.
Comentário de Thaiane
Em 06/30/2011 at 9:57
Muito obrigada, tentarei ir tão logo quanto possível, até mais!
bjus
Comentário de Selma
Em 06/30/2011 at 11:04
Olá, vc pode me informar se tem algum modelo de bota de montaria ajustavel, ta dificil achar, pois tenho panturrilha mto grossa.
Obrigada.
Comentário de bootco
Em 07/01/2011 at 13:50
Olá Selma
A maioria dos botas que estamos trabalhando nesta estação tem elástico no cano onde se ajusta a panturrilha, porém é difícil dizer um modelo em especial de vários, o ideal é se possivel que você vá até uma de nossas lojas e solicite a ajuda da nossa equipe informando a sua procura.
Seu contato é muito importante.
Beijos
Bootco.

Comentário de bootco
Em 04/12/2011 at 10:03
Bom dia, Lucimara
Desculpe a demora para responder ao seu contato.
Não efetuamos troca de produtos promocionais.
O fato é que a etiqueta que indica “troca”, era para ser removida no ato da compra, o que ocasionou a sua insatisfacão.
Trabalhamos durante toda a promocão com informativos anexados em nossos caixas além dos obrigatórios como procon etc., por motivo do grande questionamento neste periodo.
Lamentamos o ocorrido, mas não podemos abrir excessão, todos os nossos clinetes foram igualmente informados.
De qualquer maneira o seu contato foi muito importante para nós, com base nele vamos melhorar a atencão da equipe e ressaltar as normas.
Obrigada!
Priscila Lima
Departamento comercial Bootco.